16.6.16

Blog no formato 3d a maior novidade da internet

Agora você poderá fazer um passeio pela rede visitando o Brasil e suas respectivas culturas. Está sendo desenvolvido o blogue no formato 3d. Um show de imagens.
Está com novo endereço porque, ao verificar a web o criador Laudenir Alves de Souza "Sang'Bonn de Ecoporanga notou que os robots tinham certa dificuldade em atualizar suas páginas, devido a conversão do domínio para subdomínio. "Ainda não posso afirmar, mas precinto que ocorre tal equívoco quando resolvemos voltar a utilizar o subdomínio blogspot depois de 1 ano de domínio" - diz Sang'Bonn.

Será muito divertido navegar no blog BBr 3D pois, menos palavras escritas e mais imagens. Saindo da página home você pega a direção que quiser clicando nas imagens divertidas!

Um projeto maravilhoso de muito trabalho e resultados lentos mas, feito com carinho para a comodidade do usuário.

Por enquanto apenas 5% do projeto está pronto. "Estimativa de longo prazo. Esse será o meu legado, a minha minúscula contribuição para a humanidade" - diz Sang'Bonn.

Sobre o slogan:  "O MUNDO WEB ESTÁ FERVILHANDO AQUI!" o blogue pioneiro no formato 3d nasce e promete.

O endereço do blog BBr 3D é esse:  http://bbr3d.blogspot.com.br/




Criar blogue enciclopédia formato 3D estimativa em 25 anos





                 . 


SAUDAÇÕES!
Por ser muito apaixonado pela tecnologia eu pretendo deixar um legado, que é justamente uma ideia jamais posta em prática na internet (pelo menos até agora) que é o projeto do blog 3d. Há um ano e meio venho trabalhando nesse projeto. Já gastei cerca de 3 mil reais e centenas de horas frente ao meu velho "pc caixotão" e Windows XP. Estimo a previsão para que esse projeto seja finalizado no ano de 2040. Serão 43 mil páginas de orientações com mapas, endereços e contatos para quem desejar transportes, restaurantes, pousadas e muito mais. O projeto engloba cada município brasileiro. Se ao menos 5 pessoas trabalharem nesse projeto estima-se em 5 anos para que o blogue no formato 3d pudesse finalizar mas, só posso contar por enquanto comigo mesmo! Agradecido.





                                                     . 



.







Um comentário:

Sexo 8 disse...

Estou amando essa novidade!