9.1.13

Ao saber da morte de motoqueiro causadora do acidente cai em gargalhadas

Eu assistia ontem (11.12.2012) a TV Gazeta Noroeste, às 19:20hs. 2a. Edição uma reportagem que fiquei enojado. Havia um acidente de trânsito onde uma motorista foi autuada na delegacia de Colatina-ES por embriaguez, após matar um motoqueiro. O pior, é que o policial relatava que a causadora do óbito sorria intensamente, ao saber da morte do motoqueiro. Um absurdo! Veja abaixo a fonte e a matéria completa:

Motorista embriagada bate em moto e mata condutor na ES-248, em Colatina

NATANIA MARTINS LEITE, 25 ANOS, FOI PRESA E LEVADA PARA O DPJ DE COLATINA, ONDE CHEGOU A PASSAR MAL POR CAUSA DA EMBRIAGUEZ. AO SABER DA MORTE DO MOTOCICLISTA, ELA RIU.

Uma motorista embriagada causou um acidente com morte por volta de 17h30 dessa segunda-feira (10), na altura do quilômetro 10 da rodovia ES-248, em Colatina. Segundo a Polícia Civil, Natania Martins Leite, 25 anos, passou a tarde bebendo com o companheiro dela e uma amiga em uma lagoa de Marilândia e, na volta para Colatina, colidiu em uma moto e matou o condutor do veículo.
Natania foi presa e levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina, onde chegou a passar mal por causa da embriaguez. Em depoimento, a amiga disse que elas beberam cerveja e cachaça, entre outras bebidas alcoólicas. Mesmo assim, Natania assumiu a direção do veículo.
De acordo com o delegado André Ardison, a acusada dirigia em alta velocidade, invadindo a contramão e derrapando com o veículo. A amiga dela entrou em desespero e pulou do carro em movimento.
"A amiga estava totalmente....






................

Nenhum comentário: