7.1.13

O bate-papo da UOL é bom pra arranjar namorado?

 

PERGUNTAS RESPONDIDAS

Mostre-me outra»

O bate-papo da uol é bom pra arranjar namorado?

como saber se a pessoa que estou tc quer realmente algo sério?

MELHOR RESPOSTA - ESCOLHIDA POR VOTAÇÃO

O Bate Papo Uol é um bate papo bom para arranjar namorado sim, o meu eu encontrei por lá. Mas esse BP também pode ser perigoso, pq vc nunca sabe com quem de fato vc está teclando, pode ser um psicopáta por exemplo. por isso é preciso tomar alguns cuidados importantes como, nunca dar o seu endereço e informações que podem ser utilizadas contra você e, se você marcar encontro, marque sempre em local público.


----
40% 2 Votos

NÃO É A RESPOSTA CERTA? TENTE O YAHOO! BUSCAS

 

Outras Respostas (12)

  • OLHA,PARA DIZER não sei,sou mais é ir é ao vivo e acores,e conversar com as pessoas,esse negocio d e namoro em internet, dá muito desarranjo,e em geral,as pessoas se magoam e se decepcionam,por falsas esperanças,acho mais seguro, e menos arriscado conheçer pessoas ao vivo.pelo menos to vendo e falando com a pessoa e se der certo, dá na hora,e se não d er, ao menos não perco tempo com falsas expectativas. E parto para outra tentativa.Gente eu sei que os salarios andam baixos as contas altas,mas pelo amor de Deus,vamos deixar de serem preguiçosos, afinal, ou s e namora ao vivo,ou não esse negocio de namoro virtual,desculpa,mas é apra casos muito especificos, nunca substitua o contato vivo, real, por imagens, se é assim,melhor ter uma boneca ou boneco inflavel,dá menos gasto e menos decepção, e menos propbabilidade de ter doenças,e decepções,na boa acho esse troço d e internet um arranjo muito fraco, para mim não me satisfaz,não serve.reflitas,pense nisso..

    Fonte(s):

    Vida real, sou do tempo,que namorar era para agora,não apra a proxima conexão de itnernet...Se é pra ter namroo virtual,eu sinceramente optaria por um boneco ou boneca inflavel, acho esse negocio d e internet uma roubada, sabe, melhor namorar ao vivo gente, muito melhor.
    0% 0 Votos
  • Olha frequentava a sala de minha cidade a alguns anos atrás e realmente tinha muita gente que estava ali para conhecer quem sabe estabelecer relacionamentos sérios.

    Fiquei muitos anos sem entrar no final do ano passado comecei a circular pela sala de novo, quase 99% é procura por sexo e lhe digo isso não é o pior o pior é que é um bando de homem que se diz macho querendo ficar debaixo de outro macho...AFF parece que aki só tem gay.

    Pior ainda é o fato que tem muito cara casado que paga de homem em casa e de veadinho na sala...onde vamos parar???? Não tenho nada contra a opção sexual das pessoas mas acho ridículo quando as pessoas usam mascaras perante a sociedade e não assumem quem realmente são.

    Ficar com pessoas de lá significam riscos de doenças pois você nunca sabe quem é quem, mas se tiver afim de alguém de lá investigue muito sobre o bofe e veja se realmente vale a pena.
    0% 0 Votos
  • ??
    Muito difícil. Eu freqüentava as salas do chat, a maioria das pessoas só quer sexo. Mas existem raras exceções.

    Para encontrar alguém que realmente deseja algo sério, sugiro que entre na categoria própria para NAMORO, também verifique se o apelido que a pessoa está usando não é apelativo (exemplo: "boysex18", "hxmaduro", etc. são muito apelativos).

    Boa sorte.
    0% 0 Votos
  • O problema não é o site, mas sim a pessoa com quem vc tecla.
    Vc pode sim encontrar no bate-papo pessoas interessadas em algo sério, mas a maioria la só quer mesmo algo casual...
    Eu encontrei meu namorado no bate-papo e estamos juntos há 1 ano e meio...
    Saudações =D
    20% 1 Voto
  • Até é... O sistema é bom, separa os afins... Mas tem cada figura querendo se aparecer, vender não só o corpo, mas tem de tudo. É o melhor portal para bate papo!!!
    0% 0 Votos
  • Não, a maioria das pessoas de la so querem sexo, e são mais velhas( não sei se vc gosta), porem raramente aparece alguem INTERESSANTE que queira algo serio.
    20% 1 Voto
  • pode ser bom p/ sexo sem compromisso, ficadas, mas p/ NAMORO eu acho q nenhum site de bate-papo presta, amigo.
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • É para sexo sem compromisso, ou para fechar transa com michê. E só. Duvido que alguém arrume namorado naquilo.
    0% 0 Votos
  • ahahaha... Ô, se é!!!

    Olha, a vida é uma grande surpresa, tudo pode acontecer.
    Mas ali é o pior lugar possível na web...
    20% 1 Voto
  • Isso até era possível há alguns anos atrás
    Hj em dia os trolls invadiram até as salas de bate papo, então...cuidado
    0% 0 Votos
  • ja tc lá e tem muitas pessoas interessantes e vise-versa mais nunca tentei arranjar namoro :(
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • nao
    vc so encontra encontros para sexo


Nenhum comentário: