27.6.13

"Meu Primeiro Milhão Já" está nascendo para mudar a sua vida! Breve você verá dicas como essa:

  Quem sou eu?

          Me chamo Lao de Souza, tenho 42 anos e resido no Espírito Santo (na minha cidade natal). Eu não conheço ninguém mais desastrado economicamente do que eu! Desde dos meus 12 anos de idade que venho sofrendo com dores de cabeça de como organizar o meu futuro. Parece que quanto mais me preocupo, mais desenfreado fico.
       
          Aos 20 anos imaginei a minha vida organizada aos 30; com uma casa boa, carro e pequenos investimentos. Só consegui foi nada! Então, após os 30 anos fiz outro cálculo. Enchi de esperanças, pois afinal de contas eu havia passado no concurso público. Aí eu pensei: "AGORA VAI!!!"...  E não foi. Ganhei até um dinheirinho 'bão' mas, não foi dessa vez.

          Ainda na década dos 30 pra 40 anos de idade, eu havia detectado um pequeno agravante: A FALTA DE COMPORTAMENTO DOS GANHOS E GASTOS. Estava claro que o problema estava (ainda está, eu acho), na minha mente. Ou seja:

-- ganho X e gasto XX
-- tomava empréstimos em bancos somente para farrear
-- não ligava pro dia de amanhã
-- comia o que desejasse, não importando com o preço

Enfim... eu teria (tenho) urgentemente de mudar de hábito. Afinal de contas, devo levar em consideração a minha idade (já na casa dos '50tão'!) e não posso mais errar tanto.

          Eu criei este blog por dois motivos: PORQUE SOU MESMO LOUCO POR INTERNET E PRA INCENTIVAR PESSOAS, PARA QUE POSSAM TROCAR EXPERIÊNCIAS, PARA JUNTOS CRESCERMOS, PAGAR TODAS AS NOSSAS DÍVIDAS E CURTIRMOS OS NOSSOS 40, 60 OU 80 ANINHOS EM BELOS HOTÉIS, PRAIAS OU ATÉ MESMO...

 CONTINUE

                                                                 
.

Nenhum comentário: