12.9.15

Fórmulas e dicas para passar em 5 concursos fácil e objetivo



PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS DE VEZ À RESPEITO DE CONCURSOS E FAZÊ-LO(a) UM CAMPEÃO DE APROVAÇÕES, SEM MESMO POSSUIR GRADUAÇÕES OU..  ATÉ MESMO SABER LER COISA ALGUMA!


O que você vai encontrar neste tutorial  "papo reto"?

*   O que é concurso e pra que serve?
*   Quais as vantagens de trocar meu emprego de R$2 por R$1 mil?
*   Não quero trabalhar sem fundo de garantia
*   Por que todos almejam concursos públicos?
*   Queria-me escrever para o meu primeiro concurso, como faço?
*   Eu tenho mais de 40 anos, ainda posso fazer um concurso?
*   Ah tio Laudenir, eu tenho preguiça de ler
*   Qual matéria conta mais pontos em um concurso?
*   Eu era forasteiro e muitos chamavam-me de mendigo
*   Fiz um concurso público em 4 minutos e fui aprovado!
*   Vi uma colega ser aprovada e sequer, reconhecia a letra A
*   Tenho aprovação em 100% em concursos públicos
*   Nunca estudei para fazer provas, nem sequer no colegial
*   Ainda fiz a prova, escondido, para 2 pessoas e passarem!
*   Almejo o primeiro lugar
*   Aonde está a sua inteligência; no dia a dia ou em Harvard?
*   Qual o cargo você quer?.. Médico? Professor? Servente?
*   Quanto você pretende gastar em um cursinho preparatório?
*   Por que quero fazê-lo(a) passar em um concurso público?
*   Você tem certeza que as minhas dicas são mesmo de graça?
*   O salário alegado no edital não é o mesmo mas, quase o dobro!
*   Que impressionar seus colegas de prova ou ser aprovado?
*   Saber melhor o português lhe traz boas notas mas, e o cotidiano?
*   Foi bem sucedido(a) na prova? Não me agradeça agora.. Pense no amanhã
*   Caramba tio Laudenir, você me ensinou a prova teórica.. e a prática?
*   Incompetência é mesmo que humildade?
*   Como me apresentar na frente do instrutor das provas práticas?
*   Você é burro, tio Laudenir; segui as suas dicas e fui reprovado!
*   "Uma luz no fim do túnel"?!!
*   Quais os critérios de desempate para concursos?


http;//www.midiaecoporanga.caster.fm

(Tutorial elaborado pelas experiências concretas do servidor público Laudenir Alves de Souza - CPF 00820301701)






AJUDA WHATSAPP:


Envie MIDECONC para  27998913760



Você não vai ficar de fora do próximo concurso!



COMENTE ABAIXO QUE VAMOS TIRAR AS SUAS DÚVIDAS




Nenhum comentário: