10.4.12

aTube Catcher 2.9.907 download grátis

A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão.


A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.

Como fazer

O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, mas o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.
Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.
Copie o endereço do YouTube
Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Juntando tudo

Vídeos do YouTube, por exemplo, não podem ter mais que 10 minutos de duração. Outros sites também têm restrições quanto ao tamanho dos downloads. Logo, é comum ver vídeos longos divididos em partes.
O aTube Catcher, além de baixar, também reúne séries de vídeos e junta tudo. Assim  você nem precisa usar um programa de edição de vídeos somente para “colar” tudo. A ferramenta é muito fácil de ser utilizada. No menu “Ferramentas”, clique em “Download e juntar vídeos" para começar.
Vídeos para juntar
Na pequena janela aberta, cole os endereços dos vídeos que você quer juntar. Não é necessário utilizar links do mesmo site, e isso dá margem para a sua criatividade. Selecione os vídeos e faça a mixagem como bem entender. Você só precisa ter em mente que, quanto mais vídeos forem listados, mais tempo a conversão pode demorar.

Autenticação

O aTube Catcher usa o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim você baixa arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade deste programa é o suporte para listas.
Basta inserir o endereço de uma playlist e você é perguntado sobre quais vídeos de qual lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher gerencia os downloads e as conversões um a um.
Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles que você deseja baixar.

Instalando e usando

A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Atenção!

O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.
Instação do Ask
Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.
Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso escolha a primeira, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" se você tiver o endereço copiado na área de transferência (ou use a combinação "Ctrl+C").
Interface principal
Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Perfil de saída", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Turbo e captura de streaming

O programa agora conta com a velocidade turbo, que quando ativada, pode chegar até 600% da transferência normal. Depois de ter baixado o seu vídeo, pode gravar CDs e DVDs com o arquivo em apenas dois passos super simplificados.
Quando for necessário capturar streamings em formato Flash, ou seja, SWF ou FLV, o aTube Catcher pode resolver muito bem esse problema. O StreamCatcher é a aba certa para você coletar os conteúdos dos quais precisa. Basta estar na página que contém essa mídia e aguardar que o aTube Catcher capture o sinal de transmissão.
StramCatcher
Também é possível gravar vídeos que estejam na sua tela, independente de ser MSN ou Yahoo! Messenger. Além disso, outros sites como o Hulu, CBS e outros podem ser baixados neste modo. Quando o vídeo terminar de ser baixado, você pode convertê-lo rapidamente e em grandes quantidades em pouquíssimos cliques!
Conversor de vídeo
Vale lembrar, também, que os DVDs gravados com a nova versão do aTube Catcher podem ser reproduzidos nos aparelhos domésticos sem qualquer problema. Isso sem contar as URLs que são detectadas automaticamente pelo programa. Com esse recurso, você não precisa mais copiar ou colar o endereço. 

Importante
Antes de instalar o " aTube Catcher " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o aTube Catcher e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
A escolha da conversão antes ou depois do download, o tocador FLV próprio, ferramenta de login e senha de várias páginas e os recursos multimídia são alguns exemplos das facilidades que o aTube oferece. O “juntador” de vídeos é o mais recente exemplo de como este aplicativo não parou no tempo e vai atrás de novas ferramentas para o usuário.
Tudo isso de maneira muito fácil, que tem todos os comandos princiapais à mostra. Se você ainda não encontrou um bom software para download e conversão de vídeos do YouTube, ou não está satisfeito com o seu, aproveite a oportunidade para baixar o aTube Catcher. Você vai se impressionar.

comentários (1.935)

ver todos os comentários »
 
Clique para mudar a ordem de exibição dos resultados:


PosiçãoNomeLicençaDownloads
81DVD Shrink 3.2.0.15
Extrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta.
categoria: gravação de discos
26/11/2008     Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito
1,07 MB
25.251
82Microsoft Word 2010 
Nova versão do editor de textos da Microsoft traz várias novidades que facilitam a produção de trabalhos.
categoria: suítes de aplicativos
1/9/2010     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar
2,00 MB
25.159
83CutePDF Writer 2.8.0.8
Gere documentos em PDF a partir de qualquer programa que lhe disponibilize a função de impressão.
categoria: ferramentas para pdf
30/3/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
3,87 MB
24.471
84Windows XP Service Pack 3 (Português)
Terceiro pacote de atualizações, essenciais para o Windows XP, que corrige falhas e aperfeiçoa o sistema.
categoria: componentes e drivers
7/5/2008     Windows XP
Gratuito
302,00 MB
23.964
85Nero Burning ROM 11.0.10400
A nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade.
categoria: gravação de discos
6/10/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar
118,30 MB
23.356
86Media Player Codec Pack 4.1.9
Pacotão de codecs que não podem faltar no seu computador. Até o Windows 7 já foi incluído na lista.
categoria: codecs
23/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/2000/8
Gratuito
20,50 MB
22.598
87Minecraft 
Jogo com cenário totalmente 3D para construção live com blocos de diferentes tipos.
categoria: cenários
27/5/2011     Web - Roda no seu navegador
Gratuito
22.191
88Adobe Reader X 10.1.2
Nova versão do leitor de PDFs mais usado no mundo! Agora com segurança reforçada e em português.
categoria: leitores de pdf
10/1/2012     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
51,20 MB
21.742
89CorelDRAW Graphics Suite X6
A Corel tem dez motivos para você atualizar o seu CorelDRAW. Conheça-os em detalhes.
categoria: desenho vetorial
20/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar
488,00 MB
21.245
90Microsoft Office Professional Plus 2010 Trial
Conheça as novidades do Office 2010, que acaba de ser lançado pela Microsoft! Gratuito por 60 dias.
categoria: pacotes de aplicativos
29/6/2010     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar
602,00 MB
21.225
91TeamSpeak Client 3.0.5
Um dos melhores programas para não ficar mudo durante as partidas dos seus jogos online. Instale e divirta-se!
categoria: utilidades para jogos
16/2/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
28,20 MB
20.986
92Windows Media Player 10 (português) 
A versão do player da Microsoft com o visual tradicional e muitos recursos.
categoria: players de áudio
29/8/2006     Windows XP/2003
Gratuito
12,20 MB
20.716
93SpeedyFox 2.0.1 Build 63
Acelere a navegação no Firefox e deixe a raposa ainda mais esperta.
categoria: navegadores e complementos
28/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
573 KB
19.984
94JDownloader 0.9.581
A interface deste excelente gerenciador de downloads foi remodelada e agora está mais intuitiva.
categoria: gerenciadores de downloads
23/2/2011     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
29,12 MB
19.933
95Nero InCD 6.6.5.100
Grave seus CDs e DVDs de maneira rápida e prática! Envie seus arquivos diretamente para o CD com o InCD!
categoria: gravação de discos
23/11/2009     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
16,94 MB
19.876
96The Sims 3 Patch 1.32.3
Atualize já o seu The Sims 3 para garantir que o jogo funcione redondinho.
categoria: patches
9/3/2012     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
861,00 MB
19.835
97The GIMP 2.6.12
Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados!
categoria: editores de imagem
6/2/2012     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
19,96 MB
19.788
98Adobe Photoshop CS6 Beta
Teste a nova versão Beta do Photoshop, o software de edição de imagens mais utilizado pelos profissionais.
categoria: editores de imagem
22/3/2012   NOVO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar
1,71 GB
19.579
99Grand Theft Auto: San Andreas Patch 1.01
Atualização de segurança que impede a instalação do "Hot Coffe", conteúdo impróprio inserido ao San Andreas.
categoria: patches
10/12/2008     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
10,90 MB
18.753
100Free Download Manager 3.8 Build 1173
Acelera seus downloads em até 600% com um gerenciador completo e grátis que suporta torrents.
categoria: gerenciadores de downloads
29/12/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
6,48 MB
18.719
101Need For Speed Underground 2 DEMO
Envenene seu motor, faça um tuning em seu carro e prepare-se para as corridas mais quentes do submundo!
categoria: corrida 3d
10/2/2008     Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito para testar
345,00 MB
18.278
102Slim Drivers 2.2.4130
Atualize os drivers do computador em poucos cliques e mantenha o excelente desempenho da máquina.
categoria: acessórios e ferramentas
19/4/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
2,62 MB
18.183
103Malwarebytes Anti-Malware 1.60.0.1800
Seu computador vai ficar livre de malwares e outras ameaças digitais que infestam a internet.
categoria: anti-spywares e adwares
28/12/2011     Windows XP/Vista/7/2000/8
Gratuito
9,00 MB
18.089
104Raidcall 6.3.0
Comunicador para jogos leve e que não atrapalha o andamento das partidas.
categoria: utilidades para jogos
28/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/2000/8
Gratuito
2,20 MB
17.819
105Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint 2007
Agora é possível abrir, editar e salvar arquivos do Office 2007 usando o seu Office 2000, XP ou 2003.
categoria: pacotes de aplicativos
22/2/2008     Windows XP/98/2000/2003
Gratuito
27,60 MB
17.604
106Free Mp3 Wma Converter 2.1
Converta arquivos de áudio para diversos formatos sem dificuldade e com muita eficiência.
categoria: conversores de áudio
14/11/2011     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
447 KB
17.540
107Google Chrome 18 Beta 18.0.1025.140
Nova versão Beta do Chrome oferece uma navegação ainda mais rápida e maior segurança ao baixar executáveis.
categoria: navegadores
27/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
592 KB
17.472
108BS.Player 2.61 Build 1065
Rádios, músicas, vídeos e DVDs. Reproduza tudo com um único player completo e muito fácil de usar.
categoria: players de vídeo
26/12/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
14,50 MB
17.446
109Brasfoot 2012
Pare de somente reclamar dos técnicos e seja você mesmo o comandante do seu time do coração.
categoria: futebol
28/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito para testar
6,99 MB
17.435
110PDF To Word Converter 3.0
Converta documentos PDF para DOC de forma veloz e com apenas três cliques.
categoria: ferramentas para arquivos
18/11/2011     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
4,45 MB
17.225
1117-Zip 9.21
Eficiente e prática, enfim uma alternativa gratuita de qualidade para compactar e descompactar seus arquivos.
categoria: compactadores
12/4/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
1,08 MB
17.213
112Oceanis Change Background 1.0
Quem disse que não era possível personalizar seu Windows 7 Starter Edition? Prepare suas imagens!
categoria: ferramentas para papéis de parede
2/3/2010     Windows 7
Gratuito
3,17 MB
17.083
113Counter-Strike Online 
A versão online do FPS mais famoso de todos os tempos está de volta e agora tem o modo apocalipse dos zumbis!
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
20/7/2011     Windows XP/Vista/7/2000/8
Gratuito
745,00 MB
16.959
114HJ-Split 3.0
Divida qualquer arquivo, de qualquer tamanho, em quantas partes desejar e depois una tudo novamente.
categoria: ferramentas para arquivos
17/5/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
190 KB
16.668
115Photo! Editor 1.1
Aplique efeitos, faça caricaturas ou remova espinhas indesejadas em suas fotos. Ideal para o Orkut.
categoria: editores de imagem
23/10/2008     Windows XP/98/2000/2003
Gratuito
7,78 MB
16.586
116RealPlayer 15 0.0.198 Final
Um dos players mais utilizados no planeta ganha novidades arrasadoras em sua interface.
categoria: geral
18/11/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
696 KB
16.554
117UltraSurf 10.06
Tenha acesso a qualquer página bloqueada sem deixar nenhum rastro com este programa simples e dinâmico!
categoria: navegadores e complementos
24/12/2010     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
1,30 MB
16.542
118Cross Fire v1.085
Game acaba de ganhar sua primeira grande atualização e traz novos mapas, armas e desafios para você.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
16/2/2012     Windows XP/Vista/7
Gratuito
418,00 MB
16.429
119Microsoft PowerPoint Viewer 2010 14.0.4763
Veja apresentações de slides do PowerPoint mesmo sem ter o programa instalado em seu computador.
categoria: ferramentas para office
4/10/2011     Windows XP/98/2000
Gratuito
60,30 MB
16.155
120The KMPlayer 3.2.0.18
Diga tchau àqueles players individuais, experimentando um player de multimídia com imensa compatibilidade.
categoria: players de áudio
26/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito
14,60 MB
16.096

Nenhum comentário: