9.4.12

Messenger Plus! Live 5.11.0.760 download grátis

Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2011!


Se você já era fã do Messenger Plus!, vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas não serão mais as mesmas!
Atenção durante a instalação
A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.
Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.

Incremente a experiência nas conversas

 

Navegue na internet via MSN

Em sua visualização completa, agora o Plus! mostra o item “Mundo Messenger Plus!”, o qual permite a visualização das atualizações que seus amigos fizeram no Facebook, no MySpace e no LinkedIn. Dependendo das contas conectadas ao MSN, você consegue navegar pelos sites desses serviços sem precisar abrir o navegador.
Crie novas máscaras

Crie suas próprias máscaras

Com o Messenger Plus! Live instalado, vários ícones são exibidos ao lado de “Caixa de Entrada”. O segundo deles é o Editor de Máscaras Plus!, responsável pela criação e edição de skins para o MSN. A opção “Criar uma nova máscara...” permite colocar imagens específicas como fundo principal do mensageiro, enquanto “Editar esta máscara...” deixa você personalizar as várias partes das janelas do MSN.
Personalize os contatos

Reconheça velhos amigos

Ao clicar sobre a imagem de exibição dos seus contatos, uma janela de personalização é aberta. Nela, você pode criar alertas sonoros específicos para quando a pessoa ficar ausente, por exemplo. Também há como salvar a imagem de exibição dela, usar um nome personalizado (bom para identificar dois contatos com o mesmo nome) e, até mesmo, criar anotações sobre a pessoa.

Registros online

Uma das novidades que mais chamam a atenção na nova versão do Messenger Plus! é o recurso de registros online. A nova função faz com que todos os históricos de conversas sejam armazenados em rede, permitindo que você acesse seus registros de qualquer parte do mundo.
Para isso é necessário um simples cadastro no MyPlus!, a fim de que seus dados sejam armazenados com segurança. Assim, em qualquer computador em que desejar que abrir o MSN, você passa a encontrar tudo do jeito que deixou da última vez. Basta clicar em “Criar registro online desta conversa” no menu do Messenger Plus!.

Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente. Assim, fica fácil encontrar qualquer coisa em meio às suas conversas!

Interface gráfica totalmente renovada

A quinta versão do software traz uma interface gráfica reformulada: todos os ícones foram redesenhados e reposicionados para proporcionar uma navegação ainda mais agradável e intuitiva. Além disso, a nova versão do Messenger Plus! traz suporte a diferentes temas. Com ele, você pode aplicar skins de temáticas variadas, mudando totalmente as cores, gráficos e, até mesmo, o formato das janelas!

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.
Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos. Com o Plus! é possível criar um grupo especial de conversas e mantê-las na mesma janela,  o que as torna mais rápidas e promove uma navegação muito eficiente.

Formate textos e utilize comandos

Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Textos rápidos

Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens padrão e enviá-las aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, "Oi, tudo bem?" com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar a mensagem automaticamente quando desejar!

Sons

O Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando liberdade para criar sua própria personalização. Você também pode importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.

Gerencie suas conversas e contatos

 

Limpeza da lista de contatos

Agora ficou muito mais fácil realizar uma limpeza na sua lista de contatos. Assim, você pode eliminar com facilidade antigos colegas de trabalho ou estudo com quem já não conversa há tempos.
Realizar a limpeza em sua lista é fácil: clique no menu do Messenger Plus! e selecione a opção “Limpeza da lista de contatos”. Uma nova janela é aberta e, nela, você pode conferir com detalhes suas últimas conversas com cada usuário. Você também pode confirmar se aquele velho amigo que você não se lembra de ter visto online nos últimos meses realmente não entrou mais no MSN.

Bloqueie o mensageiro

É possível bloquear o acesso do seu mensageiro e escondê-lo rapidamente para que amigos, colegas de trabalho e até seu chefe não saibam que você está conectado. Esta ferramenta, através de atalho ou comando do menu, é capaz de esconder o mensageiro na Barra de sistema (ou systray, ao lado do relógio do Windows), com um ícone não suspeito.
Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.

Atalhos flutuantes

Se você tem amigos com quem conversa o tempo todo ou colegas de trabalho que deve manter sempre por perto, como seu chefe ou seus assistentes, a nova função de atalhos flutuantes pode ser de grande ajuda.
Basta escolher os seus contatos favoritos para que eles fiquem sempre sobre o conteúdo de suas páginas, independente dos programas que você esteja usando. Para ativar a conversa, basta um duplo clique sobre o nome do usuário.

Personalize seu status

Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente a seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para serem reutilizados a qualquer hora!

Eventos

Visualize os eventos e históricos dos contatos e veja quando eles saíram e entraram no Windows Live Messenger, assim como quando mudaram seus nomes e suas mensagens pessoais. Tudo é registrado em um arquivo baseado em XML para ser visualizado diretamente no navegador. Esse arquivo inclui um visualizador de eventos para você vê-los em tempo real e encontrar tudo de que necessitar sem quaisquer problemas.

Históricos mais completos em HTML

Há também um processo de armazenamento de históricos das mensagens. Seus históricos são salvos agora em páginas HTML, contendo um layout bonito e flexível. Tudo é arquivado: emoticons, winks, trocas de músicas, nomes e envio de arquivos, entre outros! Mantenha tudo armazenado ao seu alcance, podendo encontrar cada conversa na íntegra. As páginas de históricos possuem suporte para skins, permitindo que você as personalize à sua maneira.

Lista de contatos limpa e poligamia

Visualize os status de seus contatos com uma lista mais clara e prática de usar, podendo aplicar transparência se desejar. O Plus! Live também conta com a poligamia, ou seja, você pode abrir vários mensageiros no computador. Muito útil para entrar em duas contas ou abrir o mensageiro de seus amigos quando eles estiverem na sua casa!

ObservaçõesObservações
  • Na tela de instalação do software, o usuário poderá optar por apoiar os patrocinadores do Messenger Plus! (instalando barras e adwares). Se você não deseja instalá-los, escolha "Eu recuso dar o meu apoio, não pretendo instalar o patrocinador" e continue a instalação.Se você optar por instalar o patrocinador do Messenger Plus! Live, também estará de acordo com a instalação dos spywares e ferramentas maliciosas.Buscando pelo Messenger Plus! para as antigas versões do MSN Messenger? Então Clique aqui.O software baixado contém um adware. Antes de efetuar o download, certifique-se de que um programa antivírus esteja em execução. A equipe do Baixaki não se responsabilizará por possíveis ações efetuadas pelo arquivo se este for instalado.
Importante
Antes de instalar o " Messenger Plus! Live " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Messenger Plus! Live e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Quem procura inovar sempre no MSN não pode deixar de ter instalado o Messenger Plus! Live. Ele realmente dá uma cara nova ao comunicador, permitindo que o usuário escolha um número maior de cores para fontes, bem como para a interface do mensageiro.
O uso do programa no geral é simples e intuitivo, até pelo fato de que todas as funções estão no idioma português, facilitando ainda mais a compreensão. No entanto, a organização de conversas em muitas abas deixa a barra de tarefas abarrotada e prejudica a visualização.
Já o envio de sons é divertido, podendo-se gravar mensagens pessoais e transformá-las em uma versão "falada" de emoticons. Se você curte usar o MSN e gosta ainda mais de personalizá-lo, o uso do Plus! é indispensável.

comentários (2.448)

ver todos os comentários »
=============================================================
Clique para mudar a ordem de exibição dos resultados:


RelevânciaNomeDataNotaLicençaDownloads
Messenger Plus! Live 5.11.0.760
Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2011!
categoria: complementos para mensageiros
27/10/2011     Windows XP/Vista/7/8

3.478 votos
Gratuito
890 KB
Total
68.483.101
Messenger Plus! para o MSN 3.63.148
O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger ganha nova versão, suportando totalmente o MSN 7.5
categoria: complementos para mensageiros
4/6/2006     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8

445 votos
Gratuito
4,73 MB
Total
12.220.480
MSN Messenger: Componente Ink Redistributables 1.0
Pequeno componente que libera a opção manuscrito(desenho) no MSN Messenger e no Windows Live Messenger.
categoria: complementos para mensageiros
23/6/2006     Windows 2000/XP/2003/Vista/7/8

105 votos
Gratuito
2,40 MB
Total
1.875.342
Free MSN Emoticons Pack 1 
Inove em suas conversas pelo Messenger com este excelente pacote de emoticons!
categoria: emoticons
22/9/2008     Windows XP/Vista/2000/2003/7/8

114 votos
Gratuito
653 KB
Total
655.305
NickChange 1.5
Um script para o Messenger Plus! Live que automatiza a troca de nicks para você.
categoria: complementos para mensageiros
4/7/2011     Windows XP/Vista/7/8

29 votos
Gratuito
8 KB
Total
568.143
Windows Aero Messenger 2.0.2
Mais estilo e beleza para seu Windows Live Messenger que com esta máscara ficará a cara do Windows Vista.
categoria: complementos para mensageiros
29/8/2008     Windows XP/Vista/2003/7/8

37 votos
Gratuito
7,19 MB
Total
271.633
MSN Messenger 7.0.816 para Windows 98/Me/2000
A versão anterior do MSN que também é capaz de rodar nos sistemas operacionais Windows 98/Me/2000.
categoria: comunicadores instantâneos (messengers)
27/8/2005     Windows XP/98/2000

315 votos
Gratuito
7,07 MB
Total
10.438.100
Avalon Concept 2009 5.1
Mude a cara do Windows Live Messenger 2009 com este ótimo adicional, repleto de funções muito interessantes!
categoria: complementos para mensageiros
22/2/2010     Windows XP/Vista/7/8

57 votos
Gratuito
6,30 MB
Total
117.771
Messenger Plus! for Skype 1.0
O mais popular complemento do MSN agora disponível também para o Skype.
categoria: complementos para mensageiros
3/2/2012     Windows XP/Vista/7/8

7 votos
Gratuito
989 KB
Total
11.673
Y! Messenger Plus 1.7
Personalize seu Yahoo! Messenger com este add-on repleto de serviços.
categoria: comunicadores instantâneos (messengers)
21/7/2010     Windows XP/98/2000/2003

0 votos
Gratuito
3,86 MB
Total
18.926
Emoticon Maker 
Para quem esbanja criatividade, montar seu próprio emoticon com suas fotos é muito divertido e recompensador.
categoria: conversores de imagem
7/7/2008     Windows XP/Vista/2000/2003/7/8

57 votos
Gratuito
168 KB
Total
245.234
Madagascar Skin for Windows Live Messenger 1.0.0
Se remexa muito com este skin para Live MSN inspirado na nova aventura da galera de Madagascar.
categoria: skins para o msn
26/9/2008     Windows XP/Vista/98/2000/2003/7/8

7 votos
Gratuito
1,17 MB
Total
64.522
StuffPlug 3.5.590
Plugin recheado de novas opções para deixar o seu Windows Live Messenger ainda mais interativo.
categoria: complementos para mensageiros
28/4/2008     Windows XP/Vista/7/98/2000/8

14 votos
Gratuito
1,00 MB
Total
148.399
Aurora Live Messenger 1.13
Personalize cor, plano de fundo, ícones e todos os detalhes do seu MSN com esta máscara interativa.
categoria: skins para o msn
10/2/2010     Windows XP/Vista/7/8

28 votos
Gratuito
7,60 MB
Total
242.333
Red Hot Chili Peppers skin for Windows Live Messenger 
Coloque o tema dos californianos do Red Hot Chili Peppers no seu Windows Live Messenger!
categoria: skins para o msn
10/12/2008     Windows XP/Vista/2000/7/8

9 votos
Gratuito
1,90 MB
Total
22.857
Message Gradiator 1.2 Beta
Adicione mais cor às suas conversas do MSN com este script para o Messenger Plus!
categoria: complementos para mensageiros
28/4/2011     Windows XP/Vista/7/8

41 votos
Gratuito
4 KB
Total
207.442
Mercury Messenger 1.9.5
Um excelente mensageiro, que não requer instalação, para você acessar seu MSN e conversar com seus amigos.
categoria: comunicadores instantâneos (messengers)
24/8/2009     Windows XP/Vista/7/8

35 votos
Gratuito
12,20 MB
Total
172.675
MessPatch 8.5.1302.1018
Personalize seu Live Messenger com esta expansão que permite excluir recursos indesejados do comunicador.
categoria: complementos para mensageiros
9/11/2007     Windows XP/98/2000

10 votos
Gratuito
238 KB
Total
163.718
Pucca Emoticons 
Acabam de chegar para o seu Messenger os novos emoticons da Pucca. Surpreenda suas amigas!
categoria: emoticons
23/9/2008     Windows XP/Vista/2003/7/8

28 votos
Gratuito
89 KB
Total
87.040
Buddy Annoyer 
Insatisfeito em incomodar os contatos do messenger com pedidos de atenção? Estão experimente o Buddy Annoyer!
categoria: complementos para mensageiros
2/9/2008     Windows XP/Vista/2000/2003/7/8

24 votos
Gratuito
43 KB
Total
80.525
Buddy Spy 2.2.11
Será que alguém bloqueou você no Yahoo! Messenger? Não fique na dúvida, descubra isso logo!
categoria: complementos para mensageiros
28/4/2010     Windows XP/98/2000

6 votos
Gratuito
921 KB
Total
74.622
Snow Leopard Skin for Windows Live Messenger 2009 1.0.3
Traga o Mac OS X Snow Leopard para dentro do seu MSN.
categoria: skins para o msn
16/4/2010     Windows XP/Vista/7/8

16 votos
Gratuito
6,76 MB
Total
60.079
Heroes Skin for Windows Live Messenger 2.00c
Os fãs da série Heroes acabam de ganhar um tema exclusivo para o Windows Live Messenger.
categoria: skins para o msn
2/6/2010     Windows XP/Vista/7/8

7 votos
Gratuito
6,40 MB
Total
62.079
Free Emoticons Set 2 
Pacote com mais de 30 novos emoticons para você se expressar ainda mais nas suas conversas no MSN.
categoria: complementos para mensageiros
5/2/2009     Windows XP/Vista/7/8

9 votos
Gratuito
914 KB
Total
53.192
Wink Workshop 
Suas conversas pelo MSN serão muito mais engraçadas agora que qualquer um cria seus winks em segundos.
categoria: complementos para mensageiros
19/2/2009     Web - Roda no seu navegador

14 votos
Gratuito
Total
52.233

Nenhum comentário: